quinta-feira, 11 de agosto de 2011

IIª Grande Festa do Boi no Rolete















Associação cultural Tropeira de Sorocaba e parceiros realizaram neste Sabado 06/08 e Domingo 07/08, mais uma grande festa, como de costume cumprimos com o prometido.
Associação com pessoas de palavras não de discursos sempre cumprindo os seus compromissos vivendo de trabalhos em pró de seus admiradores e procurando trazer lazer, diversão e Cultura a comunidade sem visar lucros, mas o bem estar e segurança divulgando sempre os Tropeiros e seus costumes.
Assim este final de semana milhares de pessoas puderam saborear um excelente churrasco e ótimas músicas, com show que teve inicio no Sabado com Gil Wagner, Joana Prado, no Domingo passaram pelo palco Cidão e Luizinho, Gêgê, Trio Zé do Carmo, Guimarães, Bruno e Luciano, Danilo e Diogo.
Também houve prova de tambor compremiação de certificados do 1° ao 4°, com o 1° colocado levando premio em dinheiro, em seguida teve concuso do melhor tocador de berrante para surpresa de todos o ganhador foi o garoto Leonardo de apenas 12 anos.
A Associação Cultural Tropeira de Sorocaba e Região agradece a todos que nos depositaram confiança e participaram desta grande festa,em especial Jonas do Rodeio nosso diretor de eventos e patrocinador, Guarda Municipal, Policia Militar, Urbes, Prefeitura Municipal e Secretaria da Cultura.
Quer saber mais acesse: http://youtu.be/SE5Nr5thKu0

Nenhum comentário:

Postar um comentário